quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Troféu Cidade de São Paulo 2009

Hoje é o último dia para inscrição no XII Troféu Cidade de São Paulo Carrefour 10 Km, promovido pela JJS Eventos e que acontece neste dia 25/01, aniversário da cidade de São Paulo . As inscrições somente poderão ser feitas na sede da própria JJS, ou seja, quem deixou para a última hora vai ter que perder o conforto de fazer pela Internet ou demais postos.

A corrida costuma ser muito bem organizada, apesar do já conhecido circuito Ibirapuera-Av. 23 de Maio-Av. Republica do Líbano, sendo o diferencial apenas o sentido da prova, que começa na Av. Ibirapuera e após o retorno na Av. República do Líbano entra em sua fase final. Nas provas Corpore e Yescom geralmente este retorno é logo no início, lá pelo Km 3, e o terrível trecho de sobe-e-desce da Av. 23 de Maio fica para a segunda parte da prova.

Quem sabe assim eu não consigo melhorar meu tempo...

2 comentários:

  1. Ola

    Parabéns pelo Blog, aproveito pra fazer add ao meu

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos, obrigado pela sua visita!

    Também já deixei seu blog registrado aqui na lista.

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...