quinta-feira, 9 de julho de 2009

Super 9K 2009: diversão total!

Neste feriado de 9 de Julho (Revolução Constitucionalista de 1932) que muito paulista ainda não se acostumou e que muita gente no resto do Brasil nem lembra, aconteceu a tradicional prova Super 9K no Autódromo de Interlagos, com distâncias de 4,5 Km e 9 Km. A prova foi muito bem organizada pela Yescom (que deu algumas mancadas com a camiseta, mas nem vale a pena comentar) e com um lindo dia ensolarado. Apesar do inverno, a temperatura estava muito agradável para correr.

O percurso é muito legal, no circuito que recebe Fórmula 1, Stock Car, Fórmula Truck e outros, mas as subidas e descidas são de matar. O asfalto especial da pista também dá uma impressão de segurar um pouco o tênis, mas isto não prejudica o ritmo.

O evento ainda contou com uma prova ciclística e outras atrações. Toda a estrutura é montada na área dos boxes, aonde também acontece a largada e a chegada.

Meu tempo foi o tradicional 06:15 minutos por Km, o que deu no meu cronômetro o total de 00:56:37. Até que está bom, consegui manter o ritmo mesmo nas subidas.

Para terminar: como o patrocínio era da Montevérgine, eu ganhei e comi guloseimas até dizer chega. Acho que deveria ter dado mais uma volta no circuito para compensar as calorias...

3 comentários:

  1. Show amigo parabéns pelo resultado acho que na próxima vou participar valeu...

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela prova. Já corri em Interlagos e sensação é muito boa. Traz boas lembranças das corridas do Senna

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela prova Cláudio.
    Meu sonho é um dia conhecer o autódromo de Interlagos e se for conhecer correndo, melhor ainda.hehe
    Gostaria que vc me mantivesse informado para o próximo ano sobre estas provas aí, ok?

    Achei muito linda a medalha.
    Grande abraço.


    ---> tutta <---
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...