domingo, 31 de janeiro de 2010

Abaixo-assinado: São Silvestre na Av. Paulista, sempre!

Convocamos você, leitor, blogueiro e companheiro de corridas a participar do abaixo assinado online pela continuidade da Corrida Internacional de São Silvestre na Av. Paulista.

Hoje completa um mês desde a última edição, quando já se cogitava alterar o percurso para não atrapalhar os eventos de comemoração do ano novo na região (esta é estória verdadeira, e não o que contam sobre a estrutura da prova estar além do limite da avenida). Temos ainda exatos 11 meses para a próxima edição, sendo que a organização decide com muita antecedência o percurso da prova.

Convido os corredores a se manifestarem contra a retirada da prova da Av. Paulista, o símbolo maior da cidade de São Paulo e que torna o evento tão especial. Criei o abaixo assinado online no link abaixo para que possamos mostrar à organização do evento que este não é o desejo de apenas um ou outro corredor.

Abaixo-Assinado: Continuidade da Corrida de São Silvestre na Av. Paulista

Copie a figura acima para o seu blog, distribua o link, ajude a manter a corrida mais famosa do Brasil com seu percurso louco, divertido e antes de mais nada, tradicional.

3 comentários:

  1. Oi Claudio, estou nessa. Já assinei o abaixo assinado.
    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rinaldo parabéns pela iniciativa, já assinei o abaixo assinado e vamos torcer para que o percurso não mude.
    Amigo lhe peço o favor de atualizar aqui no seu blog o meu link do meu blog, pois agora o Blog JMARATONA tem domínio próprio em vez de digitar www.jmaratona.blogspot.com digite apenas www.jmaratona.com é bem melhor e simples.

    Boas corridas e um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Olá caro amigo Rinaldo, estou nessa.
    São Silvestre tem que ser na Paulista.
    Deixei minha assinatura lá.
    Abraço.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...