sexta-feira, 25 de junho de 2010

Que tal uma corrida baratinha, para variar?

Tá sobrando R$ 16,00 aí no seu bolso? Então "invista" em uma corrida bem em conta (atenção organizadores!) aqui na Zona Norte de São Paulo: Corrida Ruas de Santana - SESC Santana 2010, que acontece no próximo dia 11/07. Se for sócio do SESC, melhor ainda, paga só R$ 8,00. E recebe kit, camiseta e medalha, como em toda prova.

O percurso de 6 Km é compreendido por 2 voltas na região do SESC Santana, que fica na Av. Luiz Dumont Villares (rua famosa pelos barzinhos) aqui na Zona Norte. Eu já fiz uma prova semelhante (Circuito SEME Santana) e o percurso tem umas subidas bem interessantes, mas o cuidado maior deve ser no trecho da rua de paralelepípedos, ótima para torcer tornozelos.

Por morar na região eu posso garantir que é fácil chegar e estacionar, e o Metrô Parada Inglesa também não fica tão distante, apenas não chegue muito em cima da hora.

Interessou? Corra, as inscrições são até 05/07 e costuma esgotar rápido!

9 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Rinaldo. Se tudo der certo eu faço essa também, além da Super 9K.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Corri essa aqui em Sorocaba ,10 kms. 10 em organização e camiseta muito boa.

    ResponderExcluir
  3. a meia do rio está 95 reais. um absurdo nao?
    vou de pipoca. a rua é pública, nao? e levo a minha água.

    ResponderExcluir
  4. corri muita prova do sesc em brasília! são sempre boas e baratas! a organização é 10! a medalha também é bem caprichada! só as camisetas que eram de um tecido ruim! mesmo assim, eu prefiro esse tipo de prova, como as do sesc, dos correios, da caixa...

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Curitiba tem as provas da prefeitura que a inscrição é uma lata de leite em pó, não perco uma.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. claudio nessa eu também vou.

    corridas sesc e sesi são paradigmas de organização.

    até

    nadais

    ResponderExcluir
  7. Boa provapra vocês ...
    Aproveitem a oportunidade..
    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  8. É isso aí Rinaldo, vamos divulgar e participar das corridas baratas. O Circuito SEME da prefeitura é uma boa opção GRATUITA, com provas de 5Km. mantenho uma página atualizada sobre o evento - http://bit.ly/b7XXrA .

    Uma grande abraço.

    Wagner - @corronarua
    http://corronarua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estas provas do SESC são ótimas.
    Aqui no Paraná temos o Circuito SESC-Pr com 20 provas ao longo do ano e com distâncias de 5km, 10km e uma caminhada de 4km, além de provas de 500 mts, e 1.000 mts pra criançada e o preço é de 20,00 reais, porém, se a inscrição for feita dez dias antes da prova, paga-se somente 10 pila e a organização da show em muitas provas com inscrições caríssimas.

    Abraço e parabéns pelo blog.


    tutta

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...