quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vote em mim! Ou melhor, no meu blog!

É ano de eleição e você já está sendo convocado para votar, mas por enquanto é para dar o seu voto para o meu blog. Estou inscrito no 2º. Prêmio Blog Books, que já transformou diversos “diários da internet” em livros em papel. E é claro, eu conto com a sua ajuda.

Eu não vou fazer campanha eleitoral, mas prometo sempre posts interessantes e defender o seu direito de participar de corridas com preços justos e distâncias honestas, lutar pela sua satisfação nas provas de rua e buscar sempre os melhores resultados para que você tenha certeza que este blog é um defensor dos corredores, um veículo de informação que respeita e prioriza o atleta do asfalto... putz, me empolguei, companheiro...

Aí vai o link:

Para votar no Número de Peito


Tive acesso ao prêmio durante a Bienal Internacional do Livro aqui em São Paulo e conferi os volumes já publicados, muito interessantes e que servem de estímulo para melhorarmos sempre a qualidade dos posts.

E como não poderia deixar de ser, aproveitei que estava na Bienal fazendo umas “comprinhas” e adquiri o livro “Nascido Para Correr” de Christopher Mcdougall (com um descontinho interessante, diga-se). Assim que eu ler, deixo uma resenha para vocês aqui.

Conto com o seu voto!

7 comentários:

  1. Cláudio,
    Quantas promessas, os eleitores vão cobrar depois de eleito (publicado)! Seu blog é bom e merece virar livro. Boa sorte nessa empreitada.
    Gilmar
    http://www.fotocorridagilmar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudio. Pedido feito, pedido atendido. Já votei!!!
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. oi, rinaldo!!!

    sucesso na campanha!!!

    ResponderExcluir
  4. --------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo--
    Rinaldo nós corredores vamos te eleger e cobrar todas essas promessas ditas aqui em camarada...hehehe...
    Já votei no seu blog e vou continuar votando, estou na torcida para que vc consiga ser uns dos 15 vencedores...Boa sorte.

    Bons treinos e bom final de semana

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    PS: SERÁ QUE PODE VOTAR MAIS DE UMA VEZ...

    ResponderExcluir
  5. Classe A essa urna ...kkkkk Bons treinos Rinaldo.

    ResponderExcluir
  6. Olá caro amigo.
    Já passei por lá e deixei o meu "votinho" ok? hehe
    Abraço e boa sorte.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com
    Twitter: @tuttacferreira

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Quer participar com seus relatos em nosso site www.corridasderua.com? Alguns corredores já estão compartilhando seus relatos, inclusive um deles também participa do BlogBooks. Para ajudar iremos publicar os links dos blogs de corredores de rua que estão participando desse concurso. Vai até dia 12 de setembro a votação, correto?

    Sobre os relatos veja a página e clique em algum:

    http://www.corridasderua.com/materias.aspx

    Um forte abraço, boa sorte no BlogBooks e boas corridas.

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...