sábado, 18 de dezembro de 2010

Mais um ano de blog!

Dá para acreditar que este blog já tem 2 anos, completados exatamente hoje? Pois é, no começo eu não tinha nem idéia do que era um blog e o quanto ele expande os horizontes de qualquer internauta que se aventura em alguma coisa e deseja compartilhar as experiências com outras pessoas.

Nem precisa repetir aquela ladainha toda de “pessoas que conheci”, “eventos que participei” e daí por diante. Isto tudo você já sabe.

Essencialmente:

- Manter um blog como este é divertido, faz com que eu procure sempre novos eventos de corrida, mais conhecimento e busque transmitir da melhor forma possível as informações para quem passa aqui. Consequentemente, eu estou sempre na ativa, ou seja, aproveitando estas oportunidades.

- O simples fato de ter leitores como você aí do outro lado da tela já é uma honra, e receber os comentários (mesmo quando vocês me dão broncas...) é sempre uma satisfação.

Portanto, estando eu aqui no terceiro planeta do sistema solar por mais algum tempo, este blog vai continuar levando notícias, informações, experiências, reclamações e conhecimento aos que dedicam um pouco do seu tempo a seguir os meus posts.

Seja bem-vindo, mais uma vez!

(é aniversário mas não tem bolo, afinal isto não é coisa de corredor disciplinado...)

6 comentários:

  1. Parabens pelo "aniversario" e com certeza é um bom divertimento manter se um blog, alem de podermos ter contato com pessoas que gostam das mesmas coisa.
    Um abraço e parabens

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Leios os posts há pouco tempo, pois demorei a descobrir o blog, mas já está nos meus favoritos. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. parabéns, rinaldo!

    é sempre um prazer visitar seu blog!

    desejo muitos e muitos anos de posts incríveis!

    e bolo não pode??? pode!!!! kkkkkkkk
    não devia, mas pode kkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Rinaldo parabéns e que venha + 2 + 2 + 2 + 2 vida eterna a este Blog hiper bacana.

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  5. Vida longa ao blog e ao blogueiro!

    Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog! Dois anos não são dois dias!

    Abraço e um Feliz Natal,

    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...