terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Medalhas de baixa qualidade, mais palhaçada

Você pode achar que é perseguição, mas foi pura coincidência. Eu estava tirando algumas fotos de medalhas mais antigas e deparei com mais um problema das que são distribuídas pela Yescom: baixa qualidade, para não dizer qualidade porca.

Achei algumas "letrinhas" espalhadas sobre a minha mesa e a princípio não entendi. Conforme colocava novamente no quadro a medalha da Maratona de SP 2009 (minha primeira maratona, diga-se), vi que o "S" e o "A", além do "T" estavam faltando. As duas primeiras já haviam sido localizadas, mas tive que procurar a outra e felizmente encontrei. Dá-lhe SuperBonder e vamos deixar de volta no quadro. Algumas medalhas ainda esperam um quadro novo, e este quando ficar pronto, vai esperar uma parede nova, nem que eu tenha que construir uma no meio da sala só para colocá-lo.

Ao olhar mais de perto a medalha da São Silvestre de 2007, encontrei diversas manchas no metal, sendo que esta também está quietinha lá no quadro e o mesmo possui vidro e não é exposto ao sol. Pura e simples má qualidade do material.

O motivo de mais um pouco de revolta nesta estória toda: medalhas deveriam ser feitas para durar pelo menos até o final da vida do corredor. Se bobear, mando enterrar algumas comigo. Ou seja, fazer uma porcaria qualquer só para dizer que entregou, mostrar na empresa no dia seguinte e depois jogar em alguma gaveta, não é a finalidade destes objetos.

Enfim, mais tarde vou buscar a minha medalha da São Silvestre, vamos ver só o que nos aguarda...

2 comentários:

  1. Realmente as medalhas da Yescom são de baixa qualidade. Comparando com outras nota-se bem a diferença. Coloque uma foto da medalha desta edição da São Silvestre.

    Abs.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. De mal a pior...e o duro é que nós contribuímos pra isso, visto que corremos as provas organizadas pela Yescom...Além da palhaçada da medalha antes da corrida, das medalhas "repetidas" agora é a má qualidade. A medalha da SS desse ano tbm é bem mais ou menos heim...Grande abraço.

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...