segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Precisa-se de Corredores: Ayrton Senna Racing Day

Estou em busca de dois heróis (ou heroínas) para compor uma equipe de revezamento para a próxima edição da Ayrton Senna Racing Day, que acontecerá em São Paulo no dia 04/12. A prova é uma maratona de revezamento, onde na equipe de 4 corredores que é o meu objetivo, cada integrante percorrerá 2 voltas no autódromo de interlagos. Da nossa equipe dos anos anteriores, 2 membros não poderão participar da corrida, portanto lanço aqui o convite aos blogueiros e colegas de corrida que queiram eventualmente participar deste evento fantástico e super organizado, uma prova que já faz parte do meu calendário nos últimos anos e que infelizmente corremos o risco de não participar por falta de equipe.

As inscrições para o quarteto custam R$ 360,00 (ou seja, R$ 90,00 para cada corredor) e incluem um kit sempre bem cuidado, medalha e acesso ao autódromo, inclusive com estacionamento interno. Cara, você vai largar dos boxes da Fórmula-1, o que mais você quer? Confira meu relato dos anos anteriores (e você sabe que eu sou crica e reclamo quando não gosto... não foi o caso destes eventos):

2010: Ayrton Senna Racing Day: “S” de Sensacional!

2009: Ayrton Senna Racing Day: fantástica!

Veja também o site oficial do evento:

AYRTON SENNA RACING DAY 2011

Para efeito de melhor organização das corridas deste final de ano, preciso colocar uma data final para formarmos esta equipe: 31/10. As inscrições são até 15/11 e o número máximo de inscritos sempre é completado, portanto não podemos dar bobeira ou ficamos de fora. Também aproveito que nosso intuito não é competir, e sim participar da prova, sendo considerado uma média de aproximadamente 06:30 min/Km para os 2 corredores que já temos na equipe. Se você quer ir para buscar pódio ou mostrar performance, é uma pena, mas esta equipe não vai atender seus objetivos.

Se estiver interessado, mande um e-mail para nropeito@gmail.com e conversamos sobre os detalhes.

Conto com sua participação na nossa equipe!



4 comentários:

  1. Nunca participei dessa prova, mas já corri 2 vezes no autódromo e é uma experiência fantástica.

    Nesse ano vou para a Ayrton Senna Racing e consegui montar 2 times de 8 corredores. Com certeza será uma grande festa.

    Abraços,
    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  2. Já participei em 2009 e estava pretendendo ir neste ano também, que sabe eu vou. Muito boa a prova, o preço é salgado.
    Se ainda não tiver completado a prova, eu vou decidir até o dia 30/10
    Um abraço e bons treinos !!!

    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Pena que moro longe se não ia correr.
    bons km
    abraço CRIS

    ResponderExcluir
  4. Já estamos com os 2 corredores que estavam faltando praticamente confirmados, mas se você ainda quiser deixar seu nome, eu entro em contato caso algum deles desista.

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...