domingo, 27 de janeiro de 2013

Divulgação: Circuito WRun 2013

Vamos aproveitar este início de ano para divulgar uma prova que não vou poder participar, por motivos óbvios: a W Run, que ocorre em 03 de Março em São Paulo e em 28 de Abril no Rio de Janeiro é organizada pela Iguana Sports e já está com as inscrições abertas. A prova é exclusiva para as meninas, então os marmanjos vão ter que ficar de fora, no máximo servindo de motorista, cuidando da criançada enquanto a mamãe se diverte correndo ou, no caso do mais arrojados, preparando o almoço de domingo!

Aí vai o descritivo do evento, enviado pelo organizador:

A corrida feminina mais querida do Brasil está de volta. A primeira etapa é em São Paulo dia 03 de março no Jockey Club.

Percursos de 4km e 8km que podem ser feitos caminhando ou correndo, o importante é se divertir.

Com formato moldado especificamente para atender ao público feminino, a Corrida W Run oferece dois dias de evento, o primeiro com a Beauty & Health Expo e o segundo com a corrida. Na Beauty & Health Expo, as inscritas podem aproveitar as aulas de ginástica, massagem, manicure e muitos outros mimos para a mulherada.

Inscrições- As inscrições podem ser feitas pelo site www.circuitowrun.com.br em duas opções:

Luxo: R$99
Super Luxo: R$129


Para se inscrever (só as meninas, viu?), acesse:
Circuito WRun

Parceria

Neste ano vamos divulgar algumas provas da Iguana Sports a pedido da organização. Quem me conhece sabe que eu elogio e faço críticas à organização das provas que participo, sendo que aceitei esta proposta por já ter corrido algumas provas do Circuito Athenas e a Energizer Night Race e ter gostado muito da seriedade da empresa. Alguns corredores criticaram o fato dos blogueiros divulgarem provas a troco de inscrições, porém eu acho a parceria saudável, pois trata-se de um incentivo a mais para a divulgação e participação nos eventos.

Chamou a atenção o fato de ter sido dada liberdade para escrever sobre os prós e contras de cada corrida, fato que muito organizador que libera cortesias não permite. Neste caso, se ocorrerem situações fora do esperado vamos relatar, mas sabendo que a organização espera este retorno para melhorar a qualidade dos eventos.

Mais informações sobre esta e as próximas provas da Iguana Sports em breve.

8 comentários:

  1. Um excelente circuito, sem sombra de dúvida, eu adoro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal amiga, vocês saíram na frente este ano, minha primeira corrida só em março!

      Bons treinos!

      Excluir
  2. As corridas estão conquistando cada vez mais o universo feminino! Isso é ótimo... A corrida é um dos poucos esportes que reunem tantas pessoas e nichos diferentes. Um esporte muito democrático!
    Parabéns pela parceria Rinaldo! Acho muito válida esse tipo de parceria, já que é uma forma dos organizadores entenderem mais seu público e procurar melhorar cada vez mais... Demonstrando seriedade e compromisso!

    Grande abraço!

    Paulo
    Corre Coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Paulo! Vou lá conferir a prova e trazer algumas imagens

      Abraço!

      Excluir
  3. Caro amigo.
    Acompanho sempre seu blog, muito bom, por sinal...
    Sobre a parceria com a Iguana Sports, fico um pouco chateado, pois a mesma não cumpre o combinado. Tem uma boa organização de provas, mas ainda esta devendo a camiseta de finisher do circuito Athenas de 2012. Não responde emails e nem dá satisfação a quem correu o circuito completo e pelo regulamento, ganharia uma camiseta. Gostaria que você, com sua influencia cobrasse essa dívida. Agradeço e boa sorte com seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos,

      Legal saber que você é leitor assíduo, obrigado! Se tiver a oportunidade eu passo seu caso adiante sim.

      Abraço e bons treinos!

      Excluir
  4. Adorei, colocar o maridinho pra cuidar das crianças e fazer o almoço de Domingo é ótimo, e ainda participar de uma prova que vai ser linda...
    Sorte pras meninas...
    Bons Km
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o visual será bem mais bonito que as provas normais!

      Bons treinos!

      Excluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...