terça-feira, 26 de novembro de 2013

Divulgação: Run Stock Car

Para os corredores que querem ainda este ano correr no autódromo de Interlagos, aí vão as informações da Run Stock Car enviadas pelo organizador:

Run Stock Car integra a paixão por automobilismo e a corrida de rua

Stock Car inova na etapa final, que acontece em dezembro, e realiza corrida de rua dentro do autódromo.

A maior categoria do automobilismo brasileiro e o esporte que mais cresce em número de participantes no Brasil agora estão juntos. A Stock Car Brasil acaba de anunciar a realização da Run Stock Car, prova de corrida de rua, em São Paulo, no dia 14 de dezembro, paralelamente à etapa final (Corrida do Milhão) da competição automobilística.

“O número de pessoas que praticam corrida de rua é muito grande. Dentro desse universo, muitos ainda não tiveram a experiência de conhecer o mundo do automobilismo. Com a Run Stock Car podemos agregar à categoria um público novo e que gosta de adrenalina e aventura. E para aqueles que são fãs do automobilismo é uma oportunidade de correr no mesmo percurso que os carros da Stock. Poder correr pela pista em um final de semana de Stock Car era algo inimaginável até então”, diz Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar Promoções Desportivas.

A corrida de rua acontece dentro do Autódromo de Interlagos, no sábado, dia 14 de dezembro, 18h30. Ao longo de todo o dia, os corredores terão acesso às atividades de arena que incluem massagens, testes de materiais esportivos, palestras, entre outras ativações realizadas pelas marcas apoiadoras do evento. Todos os inscritos também poderão assistir aos treinos oficiais da Stock Car (Corrida do Milhão), que acontecem na tarde de sábado. Os corredores largam às 18h30 horas e correm em percursos de 4 ou 8k.

Mais informações sobre o evento e inscrições pelo site www.runstockcar.com.br

Serviço:
Run Stock Car
Percurso de 4 e 8K
Dia 14 de dezembro
Abertura da arena e retirada de kits: a partir das 09 horas
Largada: 18h30

Inscrições pelo site do evento www.runstockcar.com.br

Preços:
de 18 de novembro a 12 de dezembro
inscrição Run Stock Car: R$ 108,00
inscrição Run Stock Car + ingresso arquibancada Stock Car/Corrida do Milhão: R$ 138,00 *
(*01 ingresso arquibancada para assistir a última etapa da Stock Car 2013 - Corrida do Milhão, dia 15 de dezembro, a partir das 9h)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...