quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

E este blog completa 6 anos...

Dá para acreditar? Cliche ou não, parece que foi ontem o primeiro post. Surgiram os primeiros seguidores, os primeiros comentários, alguns problemas, alguns invejosos (não sei do que) e o melhor de tudo: conheci pessoas reais e muito bacanas, mas como sempre não vou correr o erro de citar nomes e esquecer alguém. Se você se acha legal e bacana, então é de você que estou falando.

Do túnel do tempo (ou melhor, do fundo meu armário), eu trago a você a reportagem da excelente jornalista Yara Achôa sobre os blogs que começavam a pipocar (opa, no bom sentido aqui) em Novembro de 2008, e que inspiraram a criação do Número de Peito.

Muito blog por aí não tem história nem estória, mas este aqui tem e ainda vai ter muitas pra contar! (já são 419 postagens até hoje!)

Um grande abraço a todos que passam aqui e leem, comentam, divulgam, me ultrapassam nas corridas (o que não é difícil) e dão um “oi!”, convidam para participar de eventos e provas e em especial a todos que tive a satisfação de conhecer pessoalmente!

2 comentários:

  1. Parabéns Rinaldo. Acompanho sempre teu blog e por tua culpa estou querendo enveredar para o triatlo por conta de seus épicos ralatos sobre o Ironman. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jeff!

      Assumo a "culpa" no sentido de "motivação", aí sim! Boa sorte na sua jornada no triatlo, é um esporte sensacional.

      Abraço!

      Excluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...