sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Correndo do Destino", com Brad Pitt

Muito antes de se render aos encantos e excentricidades de Angelina Jolie, Brad Pitt corria (e muito!) nesta produção modesta sobre a rivalidade entre dois irmãos, transportada para as pistas de atletismo.

"Correndo do Destino" (Across The Tracks, EUA, 1991) conta a estória de Billy (Rick Schroder) e Joe (Brad Pitt) tentando se entender quando o primeiro é posto em liberdade condicional após o roubo de um carro e o outro está prestes a receber uma bolsa de estudos pelo seu desempenho nas pistas. Com tantos problemas causados pelo irmão, Joe o convida para um treino e é claro que o cidadão assimila rapidamente o prazer do esporte, até demais, pois nas competições de 800 m acaba vencendo Joe e ameaçando a descoberta do garoto pelo treinador da universidade.

Filme simples, pouco empolgante para quem não gosta muito de corridas, porém bem feito, inclusive com sprints muito bons por parte de Pitt, que sempre foi um ator versátil e manteve-se em forma para seus mais diferentes papéis. Tudo bem que ele já tinha 28 anos de idade quando interpretou o adolescente Joe, mas você nem irá perceber esta diferença toda durante o filme. Além de fácil de encontrar nas locadoras e banquinhas de promoção de DVDs nos supermercados, está sempre em oferta nos melhores sites.



Bom divertimento!

Um comentário:

  1. Saudações Claudio, buenas???

    Bela dica de filme hein. Vou procurar o filme por aqui, parece ser bom mesmo.

    Vlw pela dica.

    Abraço

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...