quinta-feira, 29 de abril de 2010

Maratona de São Paulo: Pisa Fundo!

Os kits da Maratona de São Paulo começaram a ser entregues a partir de hoje no Ginásio do Ibirapuera e a retirada pode ser feita até o próximo sábado. Como eu já estou acostumado com os tradicionais problemas de camisetas que não tem o tamanho e coisas do tipo, adiantei a retirada e já deixei o assunto resolvido, ainda mais que sábado é feriado e muita gente vai ter a ideia de ir buscar neste dia.

Até que o kit desta prova está bem legalzinho, com as tradicionais propagandas de patrocinadores e amostras grátis de café, além da grata surpresa de uma segunda camiseta, de algodão, mas que chama a atenção para a doação de sangue. Também deram um cartaz bem chamativo para o dia da prova, com o lema “Pisa Fundo!”. Se eu vou pisar ou não ainda não sei, mas estou contente com a organização até o momento.

A camiseta da prova é uma Adidas legítima, bonita e bem acabada. Aí sim, valeu o valor da inscrição! E o manual? Nada de papel, acesse direto no site o link da apresentação e veja muito mais detalhes do que nos tradicionais folhetos entregues nas provas.

Agora é só esperar.

Domingo, 08:58h, 42 Km...

Aonde mesmo eu estava com a cabeça?

2 comentários:

  1. Que legal Reinaldo!! daqui apouco to chegando ein? Acredito que hj noa vai dar tempo de pegar o kit, mas amanhã sim... boa sorte na maratona,estaremos lá!

    só na cadencia... 42km !!! abraços, Pri

    ResponderExcluir
  2. Pô até que enfim vão dar uma camiseta descente na maratona de são paulo,sempre mandei um email pra organização reclamando que na meia em que a distância é menor a camiseta é mais bonita e de melhor qualidade.
    fábio de sorocaba,um abraço.

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...