sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Papai Noel existe: Maratona SP mais cedo!

A Yescom acaba de mandar mais uma de suas inúmeras propagandas de corridas com a figura aí ao lado: Maratona Internacional de São Paulo 2011 com largada às 08:25h e 1 túnel a menos! Pode até não ser o ideal, mas estes 35 minutos já ajudam bastante, especialmente para pessoas como eu que não vão chegar antes de 5 horas de prova.

Agora é ficar de olho se o horário será mantido e esperar que uma certa rede de TV não crie problemas atrasando a largada e estrague tudo.

Será que é só promessa de Ano Novo?

4 comentários:

  1. pô, Rinaldo, mas maratona com horário depois das 8:00h em um país tropical como o nosso não dá. Quer dizer que antes era às 9:00h? Meu Deus... estamos mal acostumados mesmo!
    abraço,
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Esse papai noel tá sendo generoso Rinaldo...rsss...É meu amigo vcs tem que treinar no sol para adaptar o corpo de vcs a essas temperaturas...Na Ultra de Campinas a temperatura chegou a 42 graus imagina essa temperatura o dia todo, não é mole náo...
    Vc terá 6 meses para se preparar no sol...Essa organizadora e essa tv aonde põe a mão dá nisso e olha que elas tentaram tirar da Spiridon a Maratona do Rio, só não conseguiram pq o João Traven tem tudo registrado, daí eles se deram mal.

    Bom final de semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Rinaldo,
    Aqui em Recife, em novembro, fizemos a Maratona Maurício de Nassau com largada as 7 horas da manhã e o calor derrubou muita gente. Essa de São Paulo vai terminar, para a grande maioria dos mortais, depois do meio dia, afff! Esse Papai Noel precisa correr nesse horário, viu!?
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Adorei correr dentro dos túneis aí em São Paulo na maratona de 2008. hehe
    Pretendo voltar um dia pra fazer esta prova novamente.
    Já em relação ao horário da prova, em se tratando de maratona, quando mais cedo melhor.
    Vamos ver se aquela rede de Tv, como você disse, não irá mexer os "pausinhos" dela e mudar isso. hehe
    Abraço.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...