segunda-feira, 9 de março de 2009

O Corredor Fotógrafo

Ou seria o fotógrafo corredor? Já que eu tenho mais tempo de "cliques" do que de "passadas" vamos ficar com a segunda opção.

Como eu já participei da Batavo 12K na semana passada, vou para a Mini Maratona de Paraty (18K) nesta semana e na Meia da Copore no começo de Abril, achei melhor "pular" a Meia Maratona Internacional de São Paulo, para não forçar demais. Mesmo assim, o dia ensolarado foi motivo para que eu fosse até o circuito, mais precisamente ao Elevado Costa e Silva, para dar uma força para nossos amigos corredores e tirar algumas fotos.

A prova pareceu-me muito bem organizada, sendo que do ponto onde estava (acima da Av. Pacaembu), consegui ver os pelotões de elite e a massa de corredores, que logo na sequência passavam ao meu lado rumo ao Km 3. Como estavam previstas duas voltas no trecho do Elevado, consegui ainda acompanhar a elite no Km 14, deslocando-me em seguida para a chegada.

Consegui acompanhar a vitória dos campeões da prova e a chegada dos participantes da categorias 10Km e Meia Maratona, além do pódio da prova.

Apesar de ter errado (só um pouquinho) a regulagem da minha câmera, as fotos disponibilizadas dão uma idéia da grandiosidade da prova.



Corredor, sinta-se à vontade para copiar qualquer foto que quiser, elas são suas, não minhas (apenas não tire o meu crédito, OK?). Como foram tiradas em resolução máxima (10 Megapixels) precisei baixar a resolução final para publicar, porém se você desejar alguma delas em tamanho maior, envie um e-mail para nropeito@gmail.com e eu disponibilizo para você.

Aproveito para agradecer ao fotógrafo do Webrun que tirou esta foto aí de cima com a minha câmera reserva.

Parabéns a todos que participaram!

4 comentários:

  1. Amigo Rinaldo parabéns mesmo vc não correndo vc foi lá tirar fotos dos amigos corredores é isso ae. Pena que dessa vez não vamos nos conhecer pessoalmente, pois vc disse que está vindo ao Rio correr a corrida de Paraty, cara essa corrida é show, esse ano seria a 5ª vez que iria correr, só não vou pq caiu no niver da minha esposa...Boa sorte para vc Fotógrafo Corredor.
    Boa semana e bons treinos,

    JC
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu caro estão demais as fotos !!!
    Parabéns mesmo !!! E sol veio de novo para torrar ... queria pelo menos um chuvisco ... mas só veio os dos copos d água ... rsrs

    PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas fotos ficaram muito boas!!!!

    Tive o prazer de ser clicado por vc valeu ficou muito legal!!!!

    Sou da PlayTeam conheci seu blog atraves do blog do Nadais em um comentário seu!!!!

    Um abraço!!!

    Ass: Reginaldo

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...