quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E agora, desembarquei na Europa!

Sabe quando você recebe um convite inesperado, e num primeiro momento não sabe nem o que responder? Foi mais ou menos assim há umas duas semanas quando o corredor Vitor Dias do Correr por Prazer convidou-me a escrever uma matéria para a área de seu blog conhecida como “Blogosfera Corredora”.

Bastam alguns cliques para você ver porque este é o blog de corridas mais visitado... em Portugal!

Pois é, agora estou lá do outro lado do Atlântico, na companhia virtual de nossos ilustres corredores portugueses!

Aí vai a matéria: Do Km zero ao 42 na Blogosfera

Vitor, mais uma vez muito obrigado pelo convite e sucesso nas corridas!

E vocês corredores portugueses estão convidados a correr as nossas provas aqui no Brasil!

6 comentários:

  1. oi, rinaldo!!!

    parabéns!
    o blog correr por prazer é bem legal mesmo, com muitos artigos, dicas, entrevistas;)
    já tinha lido lá um relato de joão gabbardo reis, do correndo com saúde!
    e em mais uma visita, vi a katryny!
    agora, você!
    parabéns!
    vou lá ler seu relato!
    bjs
    elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal Rinaldo tá ficando famoso camarada, parabéns..
    Boas corridas.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Tá famoso, hein? Parabéns! Ficou legal o post no Correr por Prazer. Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Opa! Pensei que vc estivesse lá do outro lado! Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto lá.
    Aliás, eu tenho uma pergunta:
    Você é jornalista ou coisa assim?
    Nossa, eu já sabia que você escrevia muitíssimo bem, mas aquela matéria lá ficou extraordinariamente fantástica.
    Parabéns amigo...


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Na hora. Estou iniciando um novo blog tanaruapelotas para pessoas sedentarias. Um blog que sera divulgado em todas as camadas sociais, um ensaio audacioso. Continuo com o blog canelafina.com com registro de minhas façanhas no esporte e dividindo com os amigos toda a felicidade das corridas. Conto com voce para enriquecer este novo blog.

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...