domingo, 5 de setembro de 2010

Siga-me, se puder!

Mais uma coisa para gerenciar: perfil no Twitter! Desde que este negócio de “microblog” foi criado, eu tenho a sensação de que se trata apenas de uma solução à procura de um problema.

Cuidar de blogs é divertido, as pessoas visitam, comentam seus textos, fotos, notícias... mas e quando só se tem 140 caracteres para digitar a mensagem? Para quem gosta de escrever, é uma tarefa tão desgastante quando treinar malabarismo em uma sala de 1 metro quadrado.

Mas eu vou dar uma chance a mais uma forma de rede social e esperar o resultado. Já que cometi “orkuticídio” há algum tempo atrás por só ter encheção de paciência nesta outra rede, talvez seja hora de ampliar um pouco os horizontes.

Então aí vai: acesse @ex_sedentario no Twitter e confira micronotícias no microblog deste microcérebro que vos escreve...

(e me avise para que eu possa segui-lo também!)

4 comentários:

  1. É tanta coisa para se "gerenciar" que às vezes fico mais perdido que "cego em tiroteio" por aqui.
    Mas, devagar e sempre vou indo. hehe
    Abraço.

    Ah, tô te seguindo. hehehe


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com
    Twitter: @tuttacferreira

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo....

    @iv_vallada

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo!

    Abraço

    @leonista

    www.corroporcorrer.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...