segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

VIII Mini Maratona de Paraty

No dia 15/03 acontece a VIII Mini Maratona de Paraty, uma prova de 18 Km que parte do Distrito de Patrimônio e tem seu percurso pela Estrada Rio-Santos até Paraty, finalizando no Centro Histórico da cidade. O evento é organizado pela Corpus Eventos.

Como esta é a primeira vez que vou neste evento, não tenho referências, porém tenho ouvido falar bem da organização e da prova.

O pessoal da Equipe de Corredores Tavares está organizando pacotes saindo de São Paulo com hospedagem, traslados e serviços de inscrição e retirada de kits. A meu ver, não é um pacote caro, e a oportunidade de fazer uma prova diferente é sempre empolgante. Aí sim eu tenho referências, pois já viajei com a Equipe Tavares e foi tudo muito bem organizado, além da eficência e carisma do Prof. Tavares.

Se os amigos blogueiros, especialmente aí do Rio de Janeiro, tiverem maiores informações, fiquem à vontade para contribuir com este post.

Quem sabe a gente não se vê lá?

Boa semana a todos!

5 comentários:

  1. Veja no blog do Jorge. Ano passado ele correu essa prova e fez um relato. Abs

    ResponderExcluir
  2. Quer saber de qq prova do Rio? Pergunte pro Jorge. Ele só não sabe do Circuito Vênus.

    ResponderExcluir
  3. Bem gostaria de visitar Paraty um dia...! E se fosse para correr ainda melhor!!

    Boa sorte para a prova! Depois passo para conferir a reportagem!

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Rinaldo, sobre a prova eu nao posso falar. Mas se vc quiser indicaçao de uma pousada, LAGUNA BLUE. Um argentino, casado com uma alemã, que moram e amam o Brasil. Amigos mais do que especiis que fiz quando fui pra Paraty. Sempre que passo por lá, mesmo que nao para ficar, tomo um cafe com eles. A Pousada é show. E o casal, mais do que hospitaleiros. Ah, obrigado pelas palavras de incentivo!!! VALEU!

    Abs
    Diniz

    ResponderExcluir
  5. Bem eu estarei lá ela, será tb a primeira vez e acredito que todos, tem um amigo meu o dungó (http://www.dungonet.jor.br/)que colocou detalhes da prova no site, ele tambéms fez...

    e ah o meu amigo Jorge, o maratonista rsrs, tb jah esteve por lah...

    Xampa não duvide muito que o Jorge não saiba da Venus não, pois ele coloca uma peruca, se disfarça! rsrs

    Jorge brincadeira meu amigo, sabe que te amo!!!! rsr

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...