quarta-feira, 17 de junho de 2009

Corrida Corpore Centro Histórico: novo nome, mesma diversão

Estão abertas as inscrições da XIV Corrida Centro Histórico, organizada pela Corpore. Este é um dos poucos circuitos aqui em São Paulo que não utilizam a região do Ibirapuera, USP ou Autódromo de Interlagos, e por este motivo costuma esgotar suas inscrições muito rapidamente. Também pelo fato de ocorrer na região central, onde as ruas e avenidas não são tão largas, a prova comporta no máximo uns 8 mil inscritos, o que colabora para aumentar a procura.

Neste ano o nome da corrida mudou para "Sindicato dos Bancários", ao contrário do tradicional patrocinador "Bovespa" como ocorreu nos anos anteriores. A prova passa por diversos pontos do centro de São Paulo, como os Viadutos Chá e Santa Ifigênia, Mosteiro de São Bento e Teatro Municipal e Avenidas Ipiranga e São João, ou seja, locais que durante a semana refletem a "correria" do paulistano.

De qualquer forma, não importando o patrocinador ou o nome do evento, esta é uma corrida muito legal, com perfil altimétrico cheio de subidas e descidas, além de muitos trechos que também são parte da São Silvestre (só uma "pontinha" da Av. Brigadeiro Luis Antônio, para os mais animados...).

Não deixe sua inscrição para ultima hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...