terça-feira, 16 de março de 2010

Maratona de São Paulo: crescendo...

Li uma notícia hoje, rapidamente, que dizia que o limite de inscritos para a Maratona de São Paulo havia aumentado para 20.000 atletas. Como no site ainda consta o limite de 18.000, vamos aguardar a confirmação.

O fato é que dificilmente vamos ter os 5.000 esperados para os 42 Km, aumentando ou não o número de inscritos. O brasileiro ainda pensa duas vezes antes de enfrentar a mítica distância da prova símbolo das corridas, então muito provavelmente o limite fique mesmo para as provas de 10 Km e 25 Km.

Mesmo assim, a Yescom está com um marketing bem agressivo, inclusive com este banner aí acima que recebi hoje por e-mail e que promete um evento e tanto.

Estarei lá de novo... para os 42 Km!

5 comentários:

  1. 42 km...fiquei cansado só de escrever isso...quem sabe daqui a uns 2 anos.

    Boa sorte,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cláudio !

    Sempre passo por aqui. Sou do Rio e estarei ai na corrida de 25km me preparando para a Maratona do Rio, que será minha primeira.

    Bjs, Luciana.

    ResponderExcluir
  3. Estava decidido a correr minha primeira maratona este ano. Mas decidi seguir meus planos iniciais. Correr apenas meia maratona esta ano, e a tão sonhada maratona ficará para o ano que vem. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Esperamos que a organização seja capaz de dar estrutura pra todo esse povo...
    Afinal prova desorganizada ninguem merece...
    Bjinhos
    Bons treinos
    JU

    ResponderExcluir
  5. Este ano vou de 25k, treinando para POA no dia 23.

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...