sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Divulgação: Corrida Solidária Família Ibis

Olha aí uma dica enviada pelo organizador da prova, vale a pena conferir:

A rede de hotéis ibis, pertencente ao grupo Accor, dá o seu primeiro “trote” no mundo das corridas de rua com a estreia de sua prova beneficente em Piracicaba. Haverá R$10 mil em prêmios, além de hospedagens grátis aos vencedores da corrida.

A família ibis, líder na América Latina do segmento de hotelaria econômica, promove no próximo dia 09 de dezembro a I Corrida Solidária Família ibis, em Piracicaba, interior de São Paulo, a 160km da capital. Com percursos de cinco e dez quilômetros para corredores e cinco quilômetros para caminhantes, a largada será às 8h, nas dependências do Shopping Piracicaba, localizado na Av. Limeira, 722, no bairro Vila Resende. Ao todo serão oferecidos R$10 mil em prêmios, além de troféus para os cinco primeiros colocados, masculino e feminino, nas provas de corrida. Os grandes vencedores da corrida de dez quilômetros ganharão também diárias grátis aos finais de semana de 2013 em quaisquer hotéis da família ibis na América Latina, mediante disponibilidade do hotel. Todos os concluintes ganharão medalhas.

A I Corrida Solidária Família ibis tem como objetivo incentivar a prática da atividade física e a melhoria da qualidade de vida. A intenção também é promover a integração social entre as comunidades ao doar parte da verba arrecada ao Fundo Social de Piracicaba. Essas diretrizes estão alinhadas às premissas do Planet 21 – programa global de sustentabilidade do grupo Accor. O evento contará com equipes de foto e filmagem, além de área VIP para patrocinadores e autoridades, espaço para clínicas, academias e equipes de corrida, divulgação de patrocinadores e atendimento médico especializado.


Maiores informações:
Corrida Solidária Família Ibis – Piracicaba/SP


Um comentário:

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...