terça-feira, 10 de setembro de 2013

Divulgação: Circuito Athenas, Etapa III

Paulistas e Cariocas tem pela frente mais uma etapa do Circuito Athenas, que desta vez vai oferecer aos corredores as distâncias de 5, 10 ou 21 Km. Seguindo a proposta desta sequência de 3 provas ao longo do ano, o objetivo é fornecer ao corredor em um percurso confortável a evolução dos Kms percorridos. Abaixo mais informações enviadas pelo organizador:

Circuito Athenas – Etapa III

Está chegando a última etapa da sua evolução! Com percursos rápidos, a etapa III do Circuito Athenas é ideal para amadores ou atletas, onde você pode escolher entre os percursos de 5km, 10km ou 21km.

Rio de Janeiro – 23/out
São Paulo – 03/Nov

Inscreva-se já!


Circuito Athenas




6 comentários:

  1. Vi em alguns blogs que o percurso foi alterado e que é totalmente plano, ótimo para derrubar os RP hein. Essas provas devem ser ótimas mesmo.
    Bons treinos
    JU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta última etapa, se for igual ao ano que eu participei, tem algumas subidas de ponte na Marginal Pinheiros para o percurso de 21 Km. Mesmo se for este o caso, é uma prova rápida, dá para apertar bem.

      Boas corridas!

      Excluir
  2. Bahh, eu gosto tanto deste evento. Mas este ano não veio para Porto Alegre, lamentavelmente ... Meu carinho, bons treinos, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vai, amiga, o organizador está lendo nosso post também...

      Bons treinos até lá!

      Excluir
  3. Uma prova que gostava muito, e que era uma das Top de BH. Mas aqui tb acabou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, vou repassar seu comentário para o organizador, espero que o circuito volte à sua cidade.

      Bons treinos!

      Excluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...