Por 6 mil pontos Multiplus, participantes poderão resgatar kits de corrida para as etapas de 5k ou 10k nas cidades do Rio de Janeiro ou de São Paulo
São Paulo, 20 de outubro de 2014 – Os participantes da rede de fidelização Multiplus já podem adquirir seus kits, com pontos, para participar das duas últimas etapas do Night Run, maior circuito de corridas noturnas do mundo. Para garantir seu lugar, basta acessar o link https://www.multiplusfidelidade.com.br/store/nightrun e adquirir, por 6 mil pontos, a uma inscrição para as etapas do Rio de Janeiro (08/11) ou São Paulo (15/11), com percursos de 5k ou 10k.
Os kits, válidos para homens ou mulheres, contêm uma camiseta manga longa, sacola de treino, bracelete de LED e garrafa Moca. Após efetuar o resgate da inscrição no site da Multiplus, o participante receberá um e-mail em até 48 horas úteis, com um código para inscrição no portal da Night Run. O local para retirada do kit será divulgado futuramente pela empresa parceira.
“Por meio de iniciativas como esta, temos o objetivo de promover mais qualidade de vida, saúde e bem-estar para os nossos participantes, e, claro, proporcionar possibilidades de troca cada vez mais interessantes. Ações esportivas e culturais estarão sempre no nosso calendário”, explica o diretor-executivo de Marketing e Vendas da Multiplus, Alexandre Moshe Parczew.
Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,80% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 470 parceiros e reúne mais de 13 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Oi, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Atlantica Hotels, Droga Raia, entre outros.
Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br.
(informações enviadas para divulgação)
Esta corrida é ótima !
ResponderExcluir