Dá para acreditar? Cliche ou não, parece que foi ontem o primeiro post. Surgiram os primeiros seguidores, os primeiros comentários, alguns problemas, alguns invejosos (não sei do que) e o melhor de tudo: conheci pessoas reais e muito bacanas, mas como sempre não vou correr o erro de citar nomes e esquecer alguém. Se você se acha legal e bacana, então é de você que estou falando.
Do túnel do tempo (ou melhor, do fundo meu armário), eu trago a você a reportagem da excelente jornalista Yara Achôa sobre os blogs que começavam a pipocar (opa, no bom sentido aqui) em Novembro de 2008, e que inspiraram a criação do Número de Peito.
Muito blog por aí não tem história nem estória, mas este aqui tem e ainda vai ter muitas pra contar! (já são 419 postagens até hoje!)
Um grande abraço a todos que passam aqui e leem, comentam, divulgam, me ultrapassam nas corridas (o que não é difícil) e dão um “oi!”, convidam para participar de eventos e provas e em especial a todos que tive a satisfação de conhecer pessoalmente!
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns Rinaldo. Acompanho sempre teu blog e por tua culpa estou querendo enveredar para o triatlo por conta de seus épicos ralatos sobre o Ironman. Sucesso!
ResponderExcluirValeu Jeff!
ExcluirAssumo a "culpa" no sentido de "motivação", aí sim! Boa sorte na sua jornada no triatlo, é um esporte sensacional.
Abraço!