terça-feira, 30 de dezembro de 2008

24 horas...

Mais do que uma corrida, a São Silvestre é uma festa. É difícil dizer isto, mas esta não é uma corrida para marcar tempo, apesar que todo mundo busca melhorar suas marcas na prova.

Planeje a sua logística de prova (estacionamento, lanche, hidratação, volta para casa, etc.). A Av. Paulista e demais ruas da região ficarão fechadas quase o dia todo, pois além da prova há o Reveillon na Paulista após a prova.

Quanto ao estacionamento, eu costumo deixar meu carro lá logo cedo, como por exemplo na Garagem Trianon, onde é cobrada a diária. Daí eu volto para casa de Metrô, descanso e só retorno lá na hora da prova. Sem stress de trânsito ou estacionamentos, além de ter um "guarda-volumes" só para mim.

O que importa é ir, participar, curtir a paisagem e terminar o ano fazendo aquilo que mais gostamos: correr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...