segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Volta da Pampulha 2008

OK, o blog só foi ao ar quase duas semanas depois da prova, mas vale a pena comentar assim mesmo.

Para quem nunca correu esta prova, um conselho: corra! O visual é muito legal, o percurso totalmente plano, e o povo ao longo do percurso anima muito a tarefa de percorrer 17.8 Km em Belo Horizonte, ao redor da Lagoa da Pampulha.

Dizem que o clima no ano anterior foi de matar, tanto é que os meios jornalísticos noticiaram o evento como "Forno de Minas". Porém neste ano a temperatura foi amena, com sol bem discreto entre as nuvens, o que ajudou muito. A Yescom, organizadora da prova, realizou a largada pontualmente às 9h15min conforme planejado, outra reclamação dos corredores, pois a corrida é transmitida ao vivo pela Rede Globo e deve cumprir o horário da programação da emissora.

Fomos com a Equipe de Corredores Tavares, pessoal muito bacana e organizado, o que tornou a viagem mais agradável ainda.

Falta muito para a próxima???

(eu estou aqui no canto esquerdo da foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...