quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Chip na mão!

Imagine você exausto, depois de uns 10 Km de corrida precisa milagrosamente achar um espaço no meio daquele povo suado para arrancar o chip do tênis e devolver para a organização da prova.

Mas, e a sensação de conquista ao receber a medalha? E a sensação de fome que vai morrer em breve ao ver o lanche amassado, a maçã e o torrone dentro do kit?

Já que você sabe do que eu estou falando, então bem-vindo ao meu blog. Eu corro há pouco tempo, só 3 anos, mas já tenho bastante estórias para contar. Ah, e é claro, com esta ferramenta eu posso elogiar e criticar quem merece, afinal todo aquele pessoal que fica gritando "chip na mão!" ao final da prova é parte de uma enorme estrutura, totalmente profissional do meu ponto de vista, que permite a realização das corridas de rua.

OK, fique à vontade, navegue, comente, mas quando terminar, ponha o tênis e vá correr um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...