Não apenas pelo nome deste blog, mas eu também coleciono meus números de peito a cada corrida. Ficam em uma pasta prestes a explodir, afinal já são mais de 150 eventos, desde caminhada e passeio ciclístico ao triatlo, então dá para imaginar o volume que isto faz. As medalhas eu já mostrei aqui várias vezes, mas os números só quando tiro uma ou outra foto para o blog, na maior parte do tempo estão lá mofando no armário.
Vou encomendar o meu em breve, só preciso arranjar mais uma parede livre aqui em casa...
Acesse o site do Porta Vitórias e confira os modelos disponíveis.
Henrique, boa sorte em suas vendas e parabéns pela originalidade!
Muito BOm isso, eu por exemplo tenho o habito de guardar os numero dentro de uma caixa rsrs
ResponderExcluirForte Abraço meu amigo !!!
Léo
www.pisandoporai.blogspot.com
Vou ter que cogitar esta ideia da caixa, a pasta está no limite. Mesmo com o quadro, o volume é grande, e sabe como é, a gente se apega a esta "memorabilia" de corrida.
ExcluirAbraço!
Grande ideia! Eu mesmo não morro de amores pelos números de peito. Gosto, mas não os guardo. Prefiro guardar somente as medalhas, acho que pela conquista de ter chegado só pra alguém colocá-la no seu pescoço. hehe. Mas não deixa de ser uma ótima ideia praqueles que gostam!
ResponderExcluirAbração!
Paulo
Corre Coração
Lembro que na primeira vez que participei de uma corrida (quer dizer, foi uma caminhada de 5 Km), achei o máximo ter um número igual aos atletas. Daí pra frente não tive coragem de jogar nenhum fora.
ExcluirAbraço!
Muito original, muito bacana!
ResponderExcluirTem número que merece destaque até que apareça uma prova ainda mais desafiadora :)
Abraços e bons treinos
Drica Peixoto
http://correndonaviagem.blogspot.com
Tem razão, quanto maior o desafio, maior o destaque! Pena que os meus estão chegado moídos ao final, passei a usar no porta-número e como ficam na linha da cintura, chegam detonados. Mas eu guardo assim mesmo.
ExcluirAbraço e bons treinos!