segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Wallpaper: Maratona de Nova York

Quero compartilhar com vocês esta fantástica foto da Maratona de Nova York tirada do alto da Verrazano-Narrows Bridge, ponto de largada da competição. Apesar de ser da edição de 2004, disponibilizada pelos patrocinadores ING e ASICS, a imagem dá uma idéia da grandiosidade deste evento. Espero um dia estar lá, no meio dos quase 40.000 participantes da prova.

tela widetela normal

Clique para visualizar a foto e na tela seguinte clique com o botão direito do mouse, escolhendo salvar em seu computador ou diretamente como plano de fundo de seu desktop. Deixei uma versão para tela normal e outra para telas wide.

2 comentários:

  1. Olá Cláudio, boa noite, parabéns pelo blog e pelo estilo de vida que leva é isso ae amigão gostei do titulo do blog, sempre que puder estarei vindo aqui para ver novidades. Olha vc não é o único que tem um sonho de correr em Nova Iorque eu também tenho amigo.
    Lhe desejo boas passadas e um bom final de semana.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OK Jorge, a gente se vê lá nas ruas de Manhattan!

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...