sábado, 17 de janeiro de 2009

Oral-B: camisa bonita...

OK, acho que eles atenderam o meu pedido ! (é brincadeira, naturalmente)

A camiseta cor-de-flúor deste ano da prova Oral-B é um pouco mais azul que a do ano passado. Melhor, como ainda não está na hora de doar a de 2008 (a de 2007 já foi), então as duas podem coexistir pacificamente na gaveta.

Lembre-se: pratique desprendimento, doe suas camisas de corrida mais velhas ou que você não gosta, ou como no meu caso, aquelas que você ganhou dúzias iguais...

Bom final de semana a todos!

2 comentários:

  1. Caro amigo Rinaldo, e ai como foi a prova da Oral B, mais em primeira mão mesmo não sabendo como foi eu lhe parabenizo pela prova, realmente vcs aí de Sampa tens ótimas provas, ve se manda um pouco de provas assim para o Rio de Janeiro...rsss...Bom meu amigo ótima campanha que vc está fazendo eu também por já ter feito muitas corridas também doou as camisetas e camisas das provas também, mais deixo algumas para eu usar. Olha não sei se o Bruno do Blog Correndo na Chuva lhe respondeu, mais vc deixou uma msg lá para incluir o seu blog, no RUN BLOGOSFERA, quero te lembrar o seguinte eu dei a idéia de premiar os 3 primeiros blogs com TROFÉUS, mais ai envolveria grana e teria que ter um patrocinio, aí o Bruno reformulou a idéia a e vai premiar dessa vez com SELO se vc souber de alguém ou alguma empresa que queira PATROCINAR os troféus para a próxima vez poderá ser com troféus. Mais voltando a sua pergunta lá, o Bruno deu um prazo para os blogueiros enviar os seus blogs e quando chegou eu acho no dia 20 dezembro que iniciou a votação o Bruno disse que não poderia mais incluir blog. Me desculpe se o seu não pode entrar mais com certeza na próxima entrará que também está muito bom, espero que compreenda a decisão do Bruno.
    Desejo a vc uma ótima semana e boas passadas.

    Um forte abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge, obrigado pelas informações. Com certeza na próxima edição eu me inscreverei a tempo, mas logo de cara já dá para ver que a competição é acirrada, pois o material está muito bom em todos os blogs.
    Vamos continuar a busca para que alguma empresa patrocine os troféus.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...