quinta-feira, 6 de junho de 2013

Divulgação: Vênus 10K São Paulo

E mais uma corrida para elas: Vênus 10K Etapa São Paulo, que ocorrerá em 16/06. Parece incrível, mas quando rolou a WRun eu estava na maior “seca” de corridas, enquanto as meninas ganhavam uma prova só para elas, e adivinhe, aconteceu de novo! Bom, não sobrou prova para mim neste mês de junho, então eu vou me contentar com os treinos para a Maratona do Rio, enquanto isso, você (mulher, é claro) pode aproveitar para correr uma prova exclusiva para as garotas.

Descritivo do evento (fornecido pelo organizador):
Diversão, saúde e beleza na maior corrida feminina do Brasil. O fim de semana da Vênus 10K oferece aulas, atividades e experiências que vão além do esporte.
Chamem as suas amigas e venham se divertir nos 5km ou 10km da Vênus 10K.


Data: 16/06/2013
Percursos: 5km – 10km
Horário de Largada: 7:30

Inscrições pelo site: Vênus 10K São Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...