Um evento internacional como a Maratona de São Paulo não deveria ter inscrições disponíveis faltando apenas 4 dias para a sua realização, pelo menos é o que diz a lógica da organização das corridas de rua.
Mais curioso ainda, é o fato de ter recebido em meu e-mail duas promoções valendo inscrições, uma pela assinatura da revista Runner's World...
e outra pela Yescom/Globoesporte...
Seria a crise ou o simples fato de estarmos "saturados" de provas? Afinal, esse negócio de enfrentar 42 Km é coisa de doido, e nem todo mundo enfrenta, não é?
Ou talvez, apesar de termos a transmissão de TV para 115 países, ainda não temos a força para encerrar as inscrições meses antes, como ocorre nas principais maratonas no exterior. Neste caso, estamos falando de 30.000 a 40.000 inscritos, não os míseros 15.000 (5.000 para a maratona, na verdade) determinados para este evento.
Para finalizar, gostaria de agradecer a todos os leitores e blogueiros que passaram aqui e deixaram seus comentários nos outros posts da maratona, pois não consegui passar em todos os blogs e agradecer a força que você me deram até aqui.
Bons treinos!
terça-feira, 26 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi, Rinaldo!
ResponderExcluirTambém recebi esse e-mail e tive a mesma estranheza... Acho que não há um mercado tão grande de corridas que comporte e tenha público para tantas provas.
Creio que, num curto prazo, isso já vá alterar, teremos grande número de corredores em todas as provas.
Boa sorte no domingo! Grande abraço!