terça-feira, 5 de maio de 2009

Top Blog Prêmio: Vote no Número de Peito!

Agora é prá valer: já está no ar a votação do Top Blog Prêmio 2009, e o Número de Peito está concorrendo na categoria Esportes!

Vote!
Se você gosta deste blog e quiser colaborar com seu voto e de seus amigos, basta clicar no selo aí ao lado e votar pelo site, fornecendo nome e e-mail. Em seguida, é necessário confirmar o recebimento do e-mail e pronto, mais um voto para o nosso blog de Corridas de Rua!

O período de votação popular é do dia 04/05/09 até 11/08/09. Durante o período de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por candidato (Blog).

Conto com o seu voto!

3 comentários:

  1. Rinaldo obrigado pela visita no meu blog. Parabéns amigo por está concorrendo o prêmio TOP BLOG, já estive lá e votei e inclusive já confirmei o voto pelo email...Boa sorte amigo.
    Bons treinos...

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tb já votei ! Boa Sorte Rinaldo!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudio,

    Add o nosso msn:
    meiamaratonadascataratas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...