domingo, 29 de novembro de 2009

101 Running Songs

“1000 filmes para ver antes de morrer”, “100 lugares para conhecer antes de partir”, “500 pratos para comer antes de engordar”... com tantas coisas para fazer, agora você também terá 101 músicas para correr, ou melhor, o pacote de 5 CDs “101 Running Songs”.

É claro que você não vai curtir todas as 101 faixas, mas dá para aproveitar uma boa parte. O mais curioso é que não existem (ou pelo menos eu não vejo mais) corredores com discman, ou seja, o jeito é “ripar” para o formato do seu player portátil antes de ir para o treino. Neste caso você pode utilizar o aplicativo gratuito FreeRip, disponível neste link.

Bem que todas poderiam ter o mesmo ritmo de “I Ran”, com aquele refrão “And I ran, I ran so far away, I just ran, I ran all night and day...”, mas dá aproveitar a maioria. Você pode conferir na imagem ao lado as faixas ou se não reconhecer as batidas pelo nome, utilize o site do Amazon UK neste link e clique em “Listen” para curtir um pouco de cada faixa.

E a má noticia, como sempre: o pacote não é vendido aqui (acho que nem nos camelôs), então o jeito é importar, como no próprio Amazon ou outros sites. Qualquer outra alternativa é por sua conta e risco.

Ou, bem mais prático e interessante, aproveite para correr alguma maratona lá fora e traga a coleção de presente para você mesmo na bagagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...