sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Desafio Dean Karnazes 24 Horas : eu vou!

Foi na última hora: fui informado que houve uma desistência e estava na lista de espera. É claro que esta eu não vou perder, atravessei a cidade em pleno horário de pico de uma sexta-feira para buscar meu kit e ter o privilégio de correr ao lado de uma pessoa tão influente no mundo do esporte quanto Dean Karnazes.

Desde que li seu livro O Ultramaratonista e assisti ao documentário Ultramarathon Man: 50 Marathons - 50 States - 50 Days fiquei imaginando o quanto aqueles personagens todos deviam se sentir honrados ao ter participado de alguma de suas incontáveis aventuras no mundo da corrida. E agora, através da realização da The North Face, Dean Karnazes desembarca no Brasil para correr 24 horas e superar seus limites.

O trecho que está designado para minha humilde presença é a partir do Mercado Municipal, largando às 00:00 de sábado, percorrendo 22 Km adentro da madrugada paulistana. Horário diferente para correr? Sim, mas eu não perderia a oportunidade por uma noite de sono, nem que no dia seguinte tivesse uma corrida...

Quer dizer, tem corrida, estou inscrito para a Corrida da Paz, ou seja, vou terminar o trecho lá pelas 03:15 da manhã como planejado e às 08:00 eu largo da Ponte Estaiada para mais 8 Km. OK, eu concordo, não sou normal.

Bom, é isso aí. Domingo, se estiver vivo e quando estiver acordado, eu publico meu relato.

Boa sorte, Dean, e obrigado pela sua presença em nossa cidade!

Um comentário:

  1. Olá Rinaldo tudo bem?
    Fiz o trecho do mercado municipal também e vou trabalhar na corrida pela paz!!

    Espero que fique bem após a prova!

    E como você comentou! Correr do lado de uma pessoa tão influente no mundo é uma experiência muito interessante!
    Andre Ricardo
    Treinador de corrida e caminhada
    abraço

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...