quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Será que eles aprenderam?

Olha só a publicidade da Meia Maratona Internacional de São Paulo 2011, que como você já sabe, é mais um evento Yescom: destaque para o item "medalha pós-prova". Como eu não sabia se dava risada ou não, resolvi compartilhar a "novidade" com os leitores do blog.

Mas eu vou te contar um segredo: hoje pela manhã eu já estava me informando sobre esta prova e passei o olho atentamente no item "medalha", para ver se eles não tinham gostado da ideia de distribuir antes, como fizeram na São Silvestre. Segundo o regulamento, até o momento pelo menos, a medalha realmente vem depois de você suar a camisa. O pior é que teve gente que achou legal, como nesta matéria publicada no Webrun: Corredores da São Silvestre se conformam em receber medalhas antes.

De qualquer forma, a Yescom fez escola neste assunto, como comprova o cartaz aí ao lado. Agora, entregar a medalha após a prova é um "diferencial" do evento...

E então, você vai perdoá-los e participar da primeira Meia do ano ou vai rolar um boicote geral?

8 comentários:

  1. NOT! Na SS ainda vou pensar demais!!! Pq o que salvou a de 2010 foi os amigos que encontrei e conheci.

    Bons Kms
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. nem perigo de me inscrever pra qualquer que seja a prova da yescom!
    com medalha antes ou depois, perdi a confiança nessa empresa!
    no lugar de fora yescom, meu slogan é: é da yescom? tô fora kkkkkkkkkkk

    mas é pra rir mesmo, rinaldo: destacar que a medalha será entregue após a prova kkkkkkkkkk
    inventaram a roda kkkkkkkkkkkk

    eu vi essa matéria do webrun... essa aí, desde o título, dá vontade de chorar... esse termo, se conformar, é humilhante pra nós corredores que não nos conformamos coisa nenhuma!
    e pra acabar de vez com a são silvestre querem mudar o local da chegada! vai ser muita hipocrisia mudar o percurso da são silvestre e continuar chamando de são silvestre!
    pra mim, se alterarem o percurso, não é mais são silvestre!

    abraços!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô fora.. Yescom nem pensar... é uma palhaçada..
    Eu acho o seguinte... a São Silvestre é uma prova gigantesca qualquer manifestação da nossa parte não faria nem cócegas.. mas provas menores como essa, se todo mundo boicotasse, sem duvida eles iriam começar a sem mexer!!!

    bjs
    Jacke

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!

    Confesso que esta Meia Maratona estava no meu calendário... O maior problema com "aquela que não se deve pronunciar o nome", são os horários. Largar "tarde" ninguém merece!

    Tô fora!

    Vou ficar com a Meia da Corpore!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Quando a yescomedia mudou o regulamento da SS de entregar a medalha antes da prova, foi a maior revolta e blá, blá...Daí a SPIRIDON daqui do Rio que é a mesma que faz a Maratona e Meia do Rio a que vc fez ano passado e daí ela viu a repercussão na internet e bolou esse cartaz que vc postou aqui, como os corredores que são unidos são uma minoria eu acredito que os corredores não vão boicoitar as provas da yescomedia por não são UNIDOS, mas para quem for correr essa prova tem que aproveitar e copiar o regulamento para depois não reclamar. Quanto ao fato da WEBRUN ter declarado que os corredores se conformaram ahh isso é mentira, já vou lá ver e deixar o meu comentário.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rinaldo! Estou super-atrasada nos comentários e na minha postaagem!
    Muito prazer em conhecê-lo! Foi muito bom ter conhecido todos!
    Sobre as provas, acho que vou participar somente das menores, nada de provas gigantescas! Fica mais com cara de treino e não tem estresse! Rsrsrs.
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  7. É um dilema, Rinaldo! Concordo com a galera em boicotar, mas essa modalidade ( meias, maratonas e ultras) me atraem e fica muito caro sair de Sp e fazer as provas nos outros estados. Mesmo sendo contra a organização pretendo fazer essas provas pois são poucas que tenho durante o ano.

    abraço!! pri

    ResponderExcluir
  8. Rinaldo, é tão engraçado isso de medalha no fim ser um diferencial que eu não sei nem o que comentar, não acredito nessa de boicote geral, apesar de ser o certo, bom o certo é que eu não vou...rsss.
    Bjinhos
    Boa semana
    JU

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...