Lola, interpretada por Franka Potente, vive 3 vezes a mesma estória (o que desagrada muita gente que não curte filmes diferentes): literalmente correr atrás de alternativas para conseguir 100.000 francos e salvar o pescoço de seu namorado, Manny, que perdeu a quantia antes de conseguir entregar à uma perigosa quadrilha de contrabandistas.
Tem horas que dá inveja dos tiros que a garota de cabelos avermelhados consegue desenvolver nas belas ruas da cidade, sempre embalada por música eletrônica digna de ser ouvida em treinos (ela também participou das gravações da trilha).
Sucesso inesperado tanto na Alemanha quanto no resto do mundo, o filme ganhou prêmios e arrecadou muita grana sem ser nenhuma superprodução. Vale a pena uma passadinha na locadora, mas este é um filme diferente, ou seja, é necessário novamente "calibrar" a mente para o cinema alemão ou você volta aqui no blog para reclamar.
Fique com o clip musical:
Bom divertimento e nem pense neste tipo de correria aqui em São Paulo!
Tweet
Realmente alguns amigos disseram não ter gostado do filme. Já eu achei fantástico!! Intenso e, por que não, divertido.
ResponderExcluirBoas corridas e bons filmes!!
Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr
Olá. Adoro esse filme, junto com Maratona da Morte, Prefontaine, Maratona do amor e Carruagens de fogo é dos meus preferidos por juntar corrida e cinema. bons treinos...um abraço
ResponderExcluirhttp://nerdcorredor.blogspot.com/
OI, Rinaldo! Td bem? Assisti um pedaço do filme, mas acho que ainda prefiro a Mararona do Amor! Rsrsrs. faz mais o meu estilo! Rs. E qto à correria, em Sampa, vivemos correndo! Rs. Não tem jeito!
ResponderExcluirBons treinos! Até mais!
Vi Maratona do Amor no último fim de semana, e vou assistir Maratona da Morte nesse sábado. O primeiro foi bem divertido, vamos ver como será o outro.
ResponderExcluirBoas Corridas!!
Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr