Para completar, eu sou chato e quero as coisas certinhas. Então, cada medalha precisava ter uma foto boa, preferencialmente sem flash para não ficar muito artificial e ser devidamente tratada e recortada no Photoshop. Feito isso, um problema a mais: grande parte (não fechei o número exato ainda, fica para outro post), não possui as informações de data da prova. Pois é, o jeito foi apelar para aquele que tudo sabe, fonte inesgotável do conhecimento digital da humanidade, senhor das informações e... ah, você já entendeu, precisei da ajuda do Google. Se você quiser, ainda pode ficar brincando de localizar a foto no mapa, quer dizer, eu já fiz a parte chata que é ficar arrastando as fotos, então basta clicar na medalha e o mapa (aproximado) do local aparece, ou veja todas as medalhas e clique nas que você quiser localizar.
E olha que foi um trabalho de arqueologia achar estas informações de data e local. Eu já manifestei antes, mais de uma vez, minha opinião sobre este tema: basta meia dúzia de letrinhas e a sua medalha é uma recordação duradoura de um dia especial na sua carreira de corredor. Mas mesmo assim, grande parte não possui estas informações.
Mas voltando ao Quadro Virtual de Medalhas, aí está ele (use o link ou veja os slides):
Espero que você se identifique com muitas delas, tipo “putz, eu nem lembrava que havia corrido esta!” ou “que prova sensacional!” e coisas do tipo.
Deixo também para você os números destas conquistas:
Antes que você pergunte por que eu não faço um quadro de verdade, aí vai a resposta: eu já tenho um, mas infelizmente, o espaço acabou. Pelas minhas contas, ainda precisaria de mais 2 desses da foto para conseguir pendurar satisfatoriamente as medalhas que estão guardadas em uma caixa.
Haja parede!
Tweet
Haja parede e na minha casa não combina kkkk já até pensei em mandar fazer um móvel para as medalhas,mas ai preciso idealizar um e procurar um marceneiro pra fazer.
ResponderExcluirAdorei o quadro virtual
Bons Kms
Fabi
Rinaldo, parabéns pelas conquista, estas fotos e a organização ficaram show de bola.
ResponderExcluirDesejo que faça muitas corridas e conquiste várias medalhas.
Um abraço e bons treinos!!!
Fernando Moura
www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com
Rinaldo,
ResponderExcluirO resultado ficou lindo e prático. Parabéns por tantas conquistas.
Gilmar
www.fotocorridagilmar.blogspot.com
Parabéns, Rinaldo!
ResponderExcluirSimplesmente sensacional o teu trabalho. Ter todo esse trabalho não é para qualquer um...só para quem ama a corrida, mesmo.
Que venham muitas outras fotos...
Abração!
Alex
doidoporcorrida.blogspot.com
Gostei disso...ficou muito bom!!!!
ResponderExcluirParabéns,
Thiago Melo
E aí Garoto, belo trabalho. Hoje ainda não tenho problemas com espaço, mas espero um dia, lá no futuro ser igual a você, porque o que é bom é para se imitar.Certo? Abraços e boas corridas!
ResponderExcluirFala Rinaldo!
ResponderExcluirMeus parabéns, imagino o trabalho que deve ter dado reconstruir essa história. Eu tinha um parecido no ORKUT, porém, quando deletei a conta, foi tudo para o espaço. Este ano montei um álbum fotográfico das medalhas no Facebook, somente com as medalhas de 2011. Infelizmente demorarei a retomar o projeto de colocar o meu arquivo completo de medalhas (142, sem contar as de 2011).
Tenho certeza que muitos corredores copiarão a sua idéia e assim será possível dividir experiências, relatos e tudo o que esse esporte pode nos proporcionar.
Abração
Daniel Gonçalves
www.fanaticospormaratonas.blogspot.com
twitter @danielrunning
Rinaldo,
ResponderExcluirQue d+!
Adorei o resultado final.
Fizestes um grande trabalho em cima de cada conquista.
Muito inspirador.
Um abraço!!
Ingrid
Sensacional Rinaldo.
ResponderExcluirFicou muitíssimo bom.
Parabéns.
Um forte abraço e que venha inúmeras conquistas pela frente.
tutta-BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com
Afff, nem sei como arrumar as minhas medalhas! Estão todas dentro de uma caixa de plástico! Parabéns pela paciência e afinco! Eu também não disponho de espaço adequado para expor as minhas medalhas! Rs.
ResponderExcluir