Mais uma vez somos lesados por um seleto grupo de pessoas que age em benefício de (provavelmente) outro seleto grupo, ou “gente diferenciada”, para utilizar aquele expressão que ouvimos recentemente. A Gayotto se prontificou a devolver o valor da inscrição, inclusive com formulário preenchido via site, o que demonstra a seriedade da empresa. O contato telefônico também foi algo inédito, ou seja, total preocupação em informar o atleta sobre o ocorrido.
Mas vamos aos fatos: é desagradável! Eu já estava com tudo preparado, mesmo sendo uma prova curta, pois exige a logística de transporte de bike, equipamento de natação, etc. Mais uma vez, cara de palhaço na foto. Sendo assim, lanço aqui meu aviso (não é protesto, é a minha posição), senhores organizadores de provas e autoridades municipais:
Você trabalha duro para pagar inscrição de prova e equipamentos. Arranja tempo para academia e treino na rua. Ganha lesões novas, briga com o médico, dorme pouco para fazer aquilo que gosta. E é tratado desta maneira.
Colegas atletas, pensem a respeito, e passem a exigir seus direitos.
você poderia me dizer qual o telefone de contato para devolverem o dinheiro??
ResponderExcluirobrigado
Eu não tenho o telefone, mas você pode acessar diretamente pelo site do evento e solicitar o seu reembolso:
ResponderExcluirhttp://www.fastexperience.com.br/
Vamos esperar que pelo menos a etapa de dezembro não seja cancelada também...
Realmente um absurdo!!!! Não me conformo como a Gayotto deixou isso acontecer!!
ResponderExcluirSacanagem!!
Bons treinos
Fernanda (sua nova seguidora)
http://corridafeliz.blogspot.com/
Olá, como vai.... acabei achando seu blog e dando uma espiada! rs
ResponderExcluirTambém me inscreví nessa prova... Você já recebeu seu reembolso? E eu só fui contatada via e-mail e não por telefone.
Realmente a situação foi muito complicada, aé mesmo porque eu tive despesas altas com bagageiro e transbike, que não tinha e tive que ir às pressas comprar. Fora a despesa de ter que trocar o guidão inteiro da bike, pois para quem estava inscrito na categoria performance não poderia competir de clip.
Espero que esse reembolso ocorra o mais rápido posssível, e sinceramente, desanimei de tentar participar da 2ª Etapa!
Abração!!
Carol
www.carbonfit.com.br
alguem ja foi reembolsado?
ResponderExcluireu nao fui!
A empresa já efetuou o meu reembolso, apesar de que eu precisei protestar contra o critério de aguardar todos os atletas informarem seus números de conta para somente depois realizarem o depósito.
ResponderExcluirQualquer dúvida, entre em contato com o organizador da prova.
http://www.fastexperience.com.br/