quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Chegou a hora! Feliz São Silvestre e Feliz 2010!

Meu ritual já começou:

- deixar o carro na Garagem Trianon (R$ 25,00 a diária, palhaçada!);
- circular pela Av. Paulista interditada às 10:00 da manhã, ver as pessoas tirando foto até da própria sombra, corredores fantasiados, montagem finais;
- voltar de Metrô para casa, mais gente com camisetas de corrida para todo lado;
- almoçar, dormir e voltar para a Paulista;
- o resto você já sabe..

A São Silvestre não é uma corrida, é uma festa. E como corredores no geral são pessoas introvertidas, só sabem comemorar de um jeito: correndo!

Feliz 2010, cheio de Kms novos ou aqueles de sempre, só que mais rápidos!

Mesmo que a balança e o cronômetro não colaborem sempre, não desista e continue correndo!

2 comentários:

  1. Feliz 2010 com muita paz e realizações! Que esse novo ano seja lindo para você e sua família.

    bjos

    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Caramba, é um ritual mesmo.
    Eu só fui nas ultimas 5 porque não tem trânsito, tem vagas faceis na rua e a bagunça, bom essa já começa na entrega do Kit.
    Vc mora muito longe?
    Legal o relato
    Parabéns.
    @antoniocolucci
    #Twittersrun

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...