terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nota explicativa – camiseta

Caro corredor, recentemente recebi um e-mail de um leitor do blog perguntando sobre uma determinada camiseta com aquele meu posicionamento que já é de conhecimento de todos sobre um evento esportivo que ocorrerá em breve (quem acompanha o blog sabe do que se trata).

Pois bem, gostaria apenas de esclarecer que eu não “vendo” ou “envio” camisetas sobre este ou qualquer outro tema. O item de vestuário em questão foi produzido apenas para uma pessoa, eu, portanto não há como “encomendar” ou “adquirir”, pois o objetivo em momento algum foi comercializar ou distribuir qualquer coisa. Aliás, no post sobre um evento de corrida recente eu utilizei o termo “encomendar” com a grafia entre aspas como neste texto, de forma a ironizar o fato, uma pergunta feita durante uma corrida por outro corredor, pois não há encomenda de qualquer forma deste ou qualquer outro item relacionado.

Por bem, achei melhor encerrar este assunto, pois meu parecer já foi dado. Da mesma forma, ainda não é proibida a expressão das ideias em nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...