quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quer ganhar um calendário de mesa?

Dizem que cada vez mais ganhamos menos brindes no final do ano, e um dos que mais faz falta é um bom calendário de mesa para consultas rápidas. Os geeks de plantão vão dizer que usam o calendário do sistema operacional da máquina ou se forem muito modernos, esfregam na sua cara que o tablet também tem esta funcionalidade. Mas e o bom e velho calendário de mesa, aquele que dá a sensação de virar a folhinha todo mês e o melhor, virar a última e ver que mais um ano se foi?

Pois bem, como eu não vivo sem um desses, não ganhei nenhum legal (exceto o da Revista Contra-Relógio, mas este é de parede) e tenho alguma habilidade com ferramentas gráficas, criei o meu próprio calendário de mesa, como já fiz algumas vezes no passado. Só que ao gerar as folhas pelo software, foram criadas “cópias” de cada um dos meses, ao invés de 4 meses por folha. A ideia veio na hora: presentear os leitores do blog com pelo menos um. Dito e feito, levei na gráfica, mandei cortar, colocar a espiral e pronto!

Estou utilizando a ferramenta de sorteio do Facebook que já é consolidada para estes assuntos, então entre na página do Número de Peito no Facebook e siga as instruções. O prazo para inscrição é 02/01/2012, 16:00 horas. Se tudo correr bem, eu disparo o sorteio na sequencia.

Ai vai um pouquinho da arte:


Pronto, já viu demais, agora só se você ganhar...

Link para participar:

Eu quero um calendário de mesa 2012!

Alguns detalhes importantes:

- Todas as 12 fotos do calendário são de minha autoria, ou durante alguma corrida onde não estava a fim de fazer tempo e saquei a máquina ou celular ou eventos que eu fui só para fotografar.

- Fotos foram tratadas por softwares gratuitos e o calendário foi gerado por uma ferramenta gratuita Calme - Calendars Made Easy. Portanto, se quiser chamar de “artesanal”, sem problemas.

- Trata-se de um sorteio entre amigos e leitores que costumam acompanhar o blog, não é objetivo divulgar qualquer marca ou produto, apenas demonstrar a minha gratidão por vocês estarem sempre juntos no asfalto ou aqui na web.

- O calendário não possui “valor”, portanto o ganhador deverá informar seu endereço para envio pelo correio (por minha conta, é claro), não podendo ser convertido em qualquer valor em espécie. A rapidez do envio para o ganhador depende da agilidade em enviar o endereço, pois estamos em mês de férias e eu também tenho direito a um descanso.

Se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários deste post e eu respondo.

E mesmo se o mundo não acabar em 21/12/2012, não se preocupe, o calendário está completo até o dia 31 de Dezembro!

Boa sorte a todos!



5 comentários:

  1. Sabe que também gosto do velho calendário de mesa? rsrs Calculadora e calendário do pc esqueço que existe rsrs
    Boa dica e um 2012 e muitas corridas.

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  2. Eu não vivo mais sem meu Google Calendar no computador e no celular, mas mesmo assim não dispenso meu calendário aqui na mesa!!!

    ResponderExcluir
  3. Bacana Rinaldo.
    Vou ver se consigo participar também. hehe
    Abraço e nos encontraremos amanhã.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rinaldo,

    Desejo a você e sua família um ano novo cheio de prosperidade e realizações. E que 2012 seja repleto de SUCESSO, PAZ, AMOR , SAÚDE e muitas ALEGRIAS.....

    Um abraço!!!

    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participe do Super Quiz, desafio 4:
    http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-4-bonus-epecial.html

    Como são dados os pontos:
    http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-primeiro-desafio-lancado.html

    O Super Quiz não distribui prêmios, é apenas para distração de nossos leitores.

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...