segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ato de Covardia

Antes de colocar o post sobre a prova de ontem, algumas palavras sobre a tragédia na Maratona de Boston. Não precisa colocar link algum de notícia, o mundo inteiro, inclusive o mundo que não acompanha corridas de rua, já está sabendo do que se trata. E não esqueceremos jamais este dia.

Além de muito chateado pelas vítimas deste ato desumano, estou na mais absoluta revolta contra os covardes que pensavam atingir algum objetivo com esta ação. Matar atletas, profissionais, amadores ou recreacionais, que sentido tem isto? Você já viu na sua vida alguém mais desarmado que uma pessoa fazendo atividade física, especialmente corrida?

Infelizmente o ano em que nasci foi marcado por outra desumanidade no esporte, quando atletas da Olímpiada de Munique (1972) foram feitos de reféns e executados por motivos políticos. Novamente, estas pessoas nutriam algum ódio aos terroristas ou seu povo? Execução sumária, covarde e desumana, fruto de mentes podres.

Então, uma mensagem aos que executaram estas e outras atrocidades:

VAI LÁ E BOTA A CARA COM UM TANQUE DE GUERRA DO INIMIGO, SEU COVARDE QUE NÃO TEM PEITO SUFICIENTE DE ENCARAR QUEM REALMENTE ESTÁ TE OPRIMINDO!

Não tenho mais nada a dizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...