segunda-feira, 30 de março de 2009

Circuito Adidas 2009 Outono SP - Veja as Fotos


Vamos aos Fatos:

1 - as provas do Circuito Adidas são caras
2 - eu não gosto de "pipocar" (correr sem inscrição) nas provas
3 - na próxima semana tem a Meia Maratona da Corpore
4 - eu adoro fotografar...

Então o jeito foi aproveitar o domingo (bem feio) para assistir nossos colegas corredores em mais uma etapa da já consagrada prova da Adidas em São Paulo. Para falar a verdade, o clima estava perfeito para correr, não estava frio, não estava sol e não choveu, típico Outono, como dizia a estação da prova. A prova pareceu bem organizada, o que até justifica o valor salgado das inscrições (R$ 60,00).

Deixo para vocês algumas fotos tiradas em alguns trechos do Elevado Costa e Silva, entre os KMs 4 e 6. Mais uma vez, fique à vontade para copiar e colocar o link em seu blog.

Parabéns a todos que participaram!


5 comentários:

  1. Faaala ai Claudio... meu amigo as fotos ficaram ótimas para variar ...e preferi fazer meus 26k na ZL á correr de PIPOCA ...

    Abraços e Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Rinaldo, realmente hj em dia as provas estão crescendo mesmo, tanto no número de competidores e no preço...Bom por enquanto o Rio de Janeiro foi o campeão até o momento, pois em SP nessa prova deu 5.000 corredores, em Porto Alegre deu de 2 3 mil corredores e aqui no Rio deu 10.000 corredores, quando eu fiz o circuito de 2007, aqui deu 500 corredores, as pessoas estão acordando para a realidade em ter uma qualidade de vida. Bom parabéns mesmo vc não correndo vc foi lá fotografar os amigos e boa a sua idéia de disponibilizar as fotos gratuitas aqui no seu blog aos corredores, bonito gesto, pois hj em dia existe vários sites especializados em tirar fotos nas corridas e os mesmos cobram um absurdo. Sobre correr como pipoca. Bom respeito a sua decisão, mais se existem os pipocas é pq as organizações não estão respeitando o nosso bolso, bom neste final de semana que passou ai em SP teve a corrida da Estações Adidas ao preço de 60 reais, aqui no Rio teve a corrida da Marinha ao preço de 15 reais, bom tem alguma coisa errado nisso não é mesmo, bom o que um corredor precisa em uma prova que vai correr, falando por mim, agua, isotônico, placa de kms, uma linda medalha, troféu e lanche...Tem algumas corridas que ficam muito cara as inscrições pq os organizadores alegam por causa do kit, mais as vezes isso não é necessário...Além do mais os Organizadores recebem dinheiro dos Patrocinadores...
    Ahhh outra coisa bom pelo menos aqui no Rio de Janeiro, nós temos o Aterro do Flamengo para correr no domingo as duas pistas são fechadas e muitos usam as duas pistas e a grama para se fazer os seus respectivos treinos, daí quando se tem prova, já viu né não tem como impedir os corredores de correr no mesmo local da prova.

    Desejo a vc uma boa semana e bons treinos.

    Um abraço,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as fotos,eu tb não participei desta prova,fiz duas no mês de março que me custaram R$ 110,00 + R$ 60,00 não teria condições e esse ano não farei esse circuito uma pena mas qualidade de vida também custa não é?

    Bons kms.

    Fabiana

    ResponderExcluir
  4. Rinaldo, ótimas fotos.

    Eu participei da prova, numeral 441 ... se vc tirou uma foto minha me avise.

    Abraços,
    Leandro.
    http://corromesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cara, parabéns pelo blog, fico fascinado pelo que escreve e fotografa, sou amante da fotografia e iniciante na caminhada/corrida, pra você ver como sou iniciante.
    Desejo sucesso e quando vier correr no Rio, avise.
    Abraços
    Fernando Grillo

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...