quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Prêmio Blogbooks, 2a. fase - Muito Obrigado!

Entenda que, apesar do blog já contar com 185 posts redigidos por mim nestes últimos quase dois anos, eu não sei nem por onde começar este aqui. Então, o jeito é contar os fatos e ver se a inspiração aparece.

Na última Bienal Internacional do Livro em São Paulo no mês passado, fui apresentado ao concurso cultural Blogbooks no stand da Editora Singular, onde uma gentil atendente convidou-me a cadastrar meus blogs para concorrer à publicação de um livro. Apesar de ter cadastrado o Número de Peito e o Ciclovia Digital, este último possui ainda pouco material e eu concentrei a campanha de votação apenas no primeiro, o qual já foi motivo de muitas alegrias desde sua criação no final de 2008.

Ter sido convidado para correr ao lado do ultramaratonista Dean Karnazes, participar de eventos de grandes marcas de equipamentos esportivos, escrever um post para o blog "Correr por Prazer" de Portugal e testar em primeira mão produtos esportivos foram apenas alguns momentos do mundo virtual que se transformaram em experiências incríveis no mundo real.

Mas o que causou maior satisfação entre todos os bons momentos, e de forma totalmente inesperada, foi ver o número de colegas de corridas de rua que passaram a participar e seguir o blog com seus comentários, experiências, críticas e especialmente sua exigência de público fiel ao segundo esporte mais popular do país.

E agora, graças a estas mesmas pessoas (sim, não são apenas ícones na barra aí ao lado, elas existem!) o Número de Peito entrou para o seleto grupo dos blogs mais votados para participar da segunda fase do concurso em sua categoria.

A todos vocês corredores, eu só posso agradecer o reconhecimento e espero vê-los sempre aqui, ou no mínimo nas corridas e maratonas que tanto adoramos. Também aos amigos e visitantes que atenderam ao chamado para esta campanha e votaram, fica registrada a minha gratidão e o convite para sempre visitarem este humilde blog.

Continuem torcendo nesta fase e muito obrigado!

3 comentários:

  1. Rinaldo fico feliz pelo seu blog ter classificado para a 2a. Fase do Concurso parabéns camarada, dentre 1938 blogs inscritos o seu está entre os 10 blogs mais votados. Se tiver a SEGUNDA fase para votação nos informe para que façamos uma campanha massiva para que o seu blog ganhe.

    PARABÉNS!!!

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    PS: Vc citou que o blog foi criado no final de 2008 e que ele lhe deu várias alegrias, só que vc esqueceu de citar uma coisa, através do blog e da corridas vc conheceu vários amigos e um deles fui eu CORRENDO O DESAFIO COM DEAN KARNAZES...rsss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, também tenho tido muitos momentos bons através do blog. Que o seu continue sendo um instrumento de inspiração a você aos outros corredores como nós.

    Abraço, Marluce
    www.marlucefagotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu Rinaldo.
    Boa sorte nesta segunda fase.

    Abraço.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com
    Twitter: @tuttacferreira

    ResponderExcluir

Sua opinião, a favor ou contra o texto, será sempre respeitada, desde que você também respeite a educação e os bons costumes. Infelizmente (sei que não é o seu caso) eu tenho que deixar a moderação ativa, pois sabe como é, tem gente que não sabe se comportar...